Política de Compra

Troca e Devolução

A Blessed Boutique deseja que você fique sempre satisfeita com sua compra.

Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca ou devolução do produto, veja as opções de como prosseguir:

•  RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA

Lamentamos muito pelo ocorrido, mas acontece né? Conta pra gente um pouco melhor o porquê de você não ter gostado ou se arrependido da compra. Vamos adorar receber seu feedback!

Neste caso você terá 07(sete) dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para iniciar o processo de devolução ou troca e nos enviar o produto de volta. 

Para solicitar a devolução ou troca você deve mandar um email para trocas@blessedboutique.com.br  contendo os seguintes dados:

- Nome completo;

- CPF;

- Número do pedido;

- Quais peças você irá devolver ou trocar;

- Motivo da devolução ou troca.

Após isso, nosso time irá iniciar o processo de devolução/troca e lhe encaminhar um código de logística reversa. Este código deverá ser usado por você ao nos enviar o produto de volta através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada ou adquira uma similar.

O custo do frete para a devolução do produto é de nossa responsabilidade. 

Já em relação ao custo da troca, nós NÃO nos responsabilizamos pelo frete de retorno das peças à nossa empresa. Mas o frete para encaminhar o novo produto para você é de NOSSA responsabilidade. NÃO realizamos segunda troca ou seja Troca da Troca.

Após a chegada em nossa empresa, nossa equipe irá analisar o produto, que deve estar OBRIGATORIAMENTE em perfeitas condições e com etiqueta afixada, sem ajustes, sem odores. Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca. Você pode escolher o estorno do valor gasto ou trocar por um crédito que poderá ser usado em nosso site em um período de até 2 (dois) meses. Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor. Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto em nossa empresa. 

Não realizamos trocas de produtos adquiridos em "Campanhas Promocionais", "Ofertas", "Sale", "Off", "Black Friday" e não trocamos Acessórios.

​Somente será reservado o produto em caso de troca quando a mercadoria retornar e der entrada em nosso estoque, após este processo entraremos novamente em contato com o cliente para escolher seu produto ou enviar um cupom de troca.

trocas@blessedboutique.com.br

•  RECEBI O PRODUTO ERRADO, COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE

Primeiramente, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido, mas fique tranquila pois iremos resolver o problema da melhor forma possível.

Caso você tenha recebido um produto errado ou com defeito, não use-o. Imediatamente, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail trocas@blessedboutique.com.br   comunicando o ocorrido e solicitando a troca ou devolução.

Nos envie pelo e-mail uma foto do defeito ou da peça errada e nos  informe ose seguintes dados:

 

- Nome completo;

- CPF;

- Número do pedido;

- Quais peças você irá devolver ou trocar;

- Motivo da devolução ou troca.

Após isso, nosso time irá iniciar o processo de devolução/troca e lhe encaminhar um código de logística reversa. Este código deverá ser usado por você ao nos enviar o produto de volta através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada ou adquirira uma similar. O custo do frete para a devolução ou troca do produto com defeito é de nossa responsabilidade. 

Após a chegada em nossa empresa, nossa equipe irá analisar o produto, em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca. Você pode escolher o estorno do valor gasto ou trocar por um crédito que poderá ser usado em nosso site em um período de até 02 (dois) meses. Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor. Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 07(sete) dias após a chegada do produto em nossa empresa. Caso você opte pela troca, o custo do segundo envio será de nossa total responsabilidade.

              trocas@blessedboutique.com.br

Privacidade e Segurança

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

A Blessed Boutique utiliza o sistema de intermediação de pagamento mais seguro da atualidade, o qual garante ao cliente final o recebimento de sua mercadoria e total proteção dos dados.

Envio e Entrega

A partir da Confirmação do Pagamento, seu Pedido segue para separação e preparação para envio.

Esse processo leva até dois dias úteis.

Os Produtos são entregues pelos Correios (via: PAC, Sedex, Frete Grátis - nas compras a partir de R$500,00), Prazos conforme informação no momento da compra.

Forma de Pagamento

- Cartão de Credito
- Boleto

- Transferência/PIX